terça-feira, 14 de abril de 2009

Washington Maguetas um mestre do impressionismo no Brasil

Livro de poesias
70 X 90 cm - ost 2009

Washington Maguetas é um artista que desde cedo desempenhou papel definido no ofício das Belas Artes, não realizou estudos formais em artes plásticas, tendo seu trabalho baseado no aprendizado pela observação e na prática, são 44 anos de vivência artística, que lhe conferem a condição de mestre.

Moças no jardim
80 X 150 cm - ost 2009

Algo que Maguetas deixa explícito em sua obra é a paixão pelo grande mestre Monet, de quem é um inegável discípulo, Seus traços representam de forma pura o impressionismo no cenário brasileiro.

Milena sentada no sofá
80 X 60 cm - ost 2009

Maiores informações sobre o artista visite o site:

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindas imagens! Me fez um enorme bem pasar por aqui. Vir aqui é sempre realaxante e prazeroso!
Beijos

Lucimar disse...

Oi Márcia;
Tudo bem?
Boas notícias. Reeditei a matéria da lembrancinha de bodas de ouro que você pediu.Testei e agora a foto e o passo a passo estão abrindo e dá pra visualizar bem.
Espero ter ajudado.
Abraço da Luci.

Direitos autorais

Todo o material postado neste blog, quando não é de minha autoria, eu dou os devidos créditos, incluindo, quando houver, links de atalho. As aulas e passo a passo, são gratúitas, não visam lucro, mas se alguém se sentir prejudicado, por favor, deixe um comentário na devida postagem que retirarei de circulação imediatamente. Obrigada e sejam bem vindos a este espaço que é de todos.