segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MISS BEATRIX POTTER EMBALANDO OS SONHOS DE MANOEL OTÁVIO - SEJA BEM VINDO






Quando minha filha soube que estava grávida já começou a pensar em um tema para o bebê que viria. Ainda não sabíamos o sexo, mas desde cedo ela decidiu que o tema seria Peter Rabbit, o travesso coelhinho de Miss Potter.

Dilcer, uma artesã ímpar aqui de Lavras confeccionou o enxoval do berço, aplicando o simpático coelho nas almofadas de proteção.




Eu não poderia ficar atrás e decidi por algumas telas a óleo, inspiradas nas suaves aquarelas de Miss Potter.





As lembrancinhas também seguiram o mesmo traço. Esta aqui é a minha e mora em uma linda casa de pedras lá de São Tomé das Letras.



O Lucas já cuida do irmãozinho e faz planos para o futuro, afinal ele é um cracke da bola e vai ensinar ao irmão tudo o que sabe.



Se você gostou da idéia nestes dois links irá encontrar uma série de desenhos de Beatrix Potter:

MAIS UMA FLOR NO MEU JARDIM
MAIS PETER RABITT E BEATRIX POTTER




Dilcer (35)9103-4836, artesã de mão cheia, aceita encomendas e envia para todo o Brasil e exterior via sedex.

3 comentários:

Edna Costa disse...

Oi minha amiga, seus netos sao lindos! Seus desenhos na tela, a caminha do seu neto e tudo mais esta uma gracinha. Parabens vovó.

Gratissima disse...

ô Marcia... que meninos lindos, hein?
Parabéns pelos seus netinhos!!!
E a decoração ficou linda também...
bjo,
Ro Gratao

Rosana disse...

Olá, estive visitando seu blog , e gostei muito , seu trabalho é lindo , com sua permissão estou estou sendo seguidora, se fostar de gonhecer meu trabalho este é meu link
http://pinturasartevida.blogspot.com/
Um grande abraço , e sucesso.

Direitos autorais

Todo o material postado neste blog, quando não é de minha autoria, eu dou os devidos créditos, incluindo, quando houver, links de atalho. As aulas e passo a passo, são gratúitas, não visam lucro, mas se alguém se sentir prejudicado, por favor, deixe um comentário na devida postagem que retirarei de circulação imediatamente. Obrigada e sejam bem vindos a este espaço que é de todos.