quinta-feira, 26 de novembro de 2009

GUIA DE PINTURA 2009 - DICAS DOS GRANDES MESTRES - ÁRVORES E FOLHAS

Aqui estão algumas dicas importantes para quem, como eu, adora pintar mas não tem tempo para frequentar um ateliê. Com o auxilio destes passo-a-passo, fica mais fácil pintar qualquer tema que desejar. Para ampliar, basta clicar na imagem.




2 comentários:

Unknown disse...

Marcia, este ano foi muito, mas muito bom mesmo, pois tive a oportunidade de conhecer blogs fantásticos e pessoas maravilhosas como tu. Apesar de não nos falarmos com frequência, sei que és uma pessoa iluminada.
O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
FELIZ NATAL!!!
E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
E EM TODOS OS DIAS DO ANO
QUE ESTÁ PRESTES A NASCER.
Um grande beijo com todo meu carinho.
Mariza

Criações da marcia disse...

Oi marcia vim conhecer seu outro cantinho, são muito lindos seus trabalhos. Eu amo esse tipo de pintura mas não seu nem p+ra onde vai pintar rsrsrsrsr.Ha posta sim o tapete pra eu ver sou louca por tapetes. bjus!

Direitos autorais

Todo o material postado neste blog, quando não é de minha autoria, eu dou os devidos créditos, incluindo, quando houver, links de atalho. As aulas e passo a passo, são gratúitas, não visam lucro, mas se alguém se sentir prejudicado, por favor, deixe um comentário na devida postagem que retirarei de circulação imediatamente. Obrigada e sejam bem vindos a este espaço que é de todos.