segunda-feira, 16 de março de 2009

A casa da Nandinha (em construção)

Meus amigos, como prometi, ai está a casa de bonecas da Nandinha. Não reparem os pequenos defeitos, ela ainda não está terminada. Comprei a casa e os moveis (todos em MDF) ainda na madeira crua e estou pintando e decorando ao meu gosto. É pintar e lixar e pintar de novo e lixar de novo, enfim uma trabalheira, mas está valendo a pena, não concordão?





Para falar a verdade estou me divertindo muito, acho que depois das festas vou fazer uma para mim. Com algumas alterações no projeto. Para começar dou um conselho, se for encomendar uma casa igual, peça que mandem ela toda desmontada. Será mais fácil na hora de pintar e lixar. Quando o enxoval ficar pronto postarei aqui. Estou fazendo algumas peças em tecido e emborrachado, com pintura em tecido, mas mandei fazer muita coisa em crochê que será entregue no começo de dezembro. As miniaturas da cozinha e da sala são de biscuit, não tenho muita prática, mas até que estão ficando bem engraçadinhas. Espero que gostem do projeto e espero que a Nandinha também goste...

Todas as peças são feitas na fabrica da Artesania Diniz e o telefone para contato é (24)2442-0313 em Barra do Piraí


Nenhum comentário:

Direitos autorais

Todo o material postado neste blog, quando não é de minha autoria, eu dou os devidos créditos, incluindo, quando houver, links de atalho. As aulas e passo a passo, são gratúitas, não visam lucro, mas se alguém se sentir prejudicado, por favor, deixe um comentário na devida postagem que retirarei de circulação imediatamente. Obrigada e sejam bem vindos a este espaço que é de todos.