sábado, 28 de março de 2009

Mais uma flor no meu jardim

Vou ganhar mais um netinho. Ainda não sabemos o que será, mas já estamos fazendo o projeto do cantinho do bebê. Graças a minha amiga Kristal, já decidimos qual vai ser o tema. Miss Potter e suas histórias e desenhos encantadores. As aquarelas de Beatrix Potter são muito especiais e tenho certeza que o quarto do bebê será lindo. Eis algumas aquarelas que eu e kristal reunimos, são lindas para fazer decoupage.








Sempre que tiver uma novidade de Miss Potter posterei com este marcador especial.

Um comentário:

Unknown disse...

Márcia Regina, Beatrix Potter é tudo de bom!!! Parabéns pela escolha que combina muito com seu trabalho e seu extremo bom gosto amiga!
Quando assisti ao filme da vida de Miss Potter, me senti muito bem com a minha prória vida de "solteira". Mas o q me encanta nela é a delicadeza e o carisma da autora. Assim como vc tem paixão pelos seus quadros e tudo de bom q vc sempre faz!
Deus lhe abençoe ricamente.
Cidinha

Direitos autorais

Todo o material postado neste blog, quando não é de minha autoria, eu dou os devidos créditos, incluindo, quando houver, links de atalho. As aulas e passo a passo, são gratúitas, não visam lucro, mas se alguém se sentir prejudicado, por favor, deixe um comentário na devida postagem que retirarei de circulação imediatamente. Obrigada e sejam bem vindos a este espaço que é de todos.